Escritório brasileiro é premiado em NY durante o primeiro Legal Benchmarking Group Social Impact Americas Awards

  •  

    FAS Advogados in cooperation with CMS é reconhecido como "Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência"

    Em uma noite de gala no prestigiado Metropolitan Club em Nova York, 20 de junho, a indústria jurídica e empresas de consultoria especializadas reuniram-se para um marco na celebração do impacto social e inclusão. O evento inaugural do Legal Benchmarking Group Social Impact Americas Awards destacou escritórios e profissionais que se sobressaíram não apenas em suas especialidades, mas na promoção da inclusão em seus ambientes de trabalho.

    A cerimônia foi um retrato vivo dos progressos feitos por estas organizações pioneiras em criar ambientes diversos, equitativos e inclusivos. Desde cultivar uma cultura de pertencimento até a implementação de políticas que asseguram justiça e oportunidades iguais, os laureados definiram um novo padrão para a prática jurídica.
     

    O evento mesclou sofisticação e celebração, e contou com a presença de personalidades marcantes da comunidade jurídica, como sócios, associados, profissionais de diversidade, além de jovens advogados e estudantes. Os premiados sublinharam a importância deste trabalho, não só como um dever moral, mas também como um diferencial estratégico que impulsiona inovação e excelência.

    Os prêmios LBG Social Impact Americas não só reconheceram os feitos dos agraciados, mas também atuaram como um apelo a toda a comunidade jurídica para engajamento com questões sociais e inclusivas em suas práticas diárias.

    Neste contexto, Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral, sócios do FAS Advogados in cooperation with CMS, representaram o escritório que foi vencedor da categoria "Disability Firm of the Year" (em Português - Empresa de Advocacia para Pessoas com Deficiência), reconhecendo seu papel fundamental na promoção de inclusão e impacto social. “Temos profunda gratidão e, através das iniciativas do nosso Comitê de Diversidade FAS pra Todxs, reafirmamos o compromisso contínuo em defender esses princípios vitais na profissão jurídica”, afirmou Porchat. “O sucesso não se mede apenas por horas faturadas e casos ganhos, mas também pelo impacto benéfico exercido na sociedade”, salientou Amaral.

     

    Na foto: Juliana Porchat e Luiz Eduardo Amaral

     

Imagem da Notícia: