Fernanda Mirelles participará da conferência gratuita que antecipará o Futuro do Mercado Regulamentado
Nos dias 11 e 12 de dezembro, o SBC Digital – Brasil reunirá profissionais e especialistas do setor para discutir o futuro do mercado de jogos e apostas esportivas no Brasil. Este evento online é um marco para o segmento, sendo a última conferência antes do início do mercado regulamentado em 1º de janeiro de 2025.
Com uma programação abrangente, o evento contará com palestrantes renomados, como Fernanda Meirelles, sócia da área de Mídia e Gaming do FAS Advogados, além de Hugo Baungartner, diretor comercial do Grupo Aposta Ganha, Alex Fonseca, CEO Brasil da Superbet, Leandro Pamplona, sócio do Bonetti, Krugen & Pamplona Associated Lawyers, Neil Montgomery, sócio do Montgomery, Fellipe Fraga, da EstrelaBet, Martin Lycka, diretor da Entain, Fernando Paz, executivo da ABSOLUT Sport, Thomas Carvalhaes, gerente nacional da Stake, entre outros grandes nomes do setor.
O encontro abordará temas essenciais para o desenvolvimento do mercado de jogos, incluindo apostas esportivas, licenças federais e estaduais, prevenção de fraudes, pagamentos, publicidade e estratégias de marketing. Fernanda Meirelles participará do painel em que será discutido o marketing de afiliados e influenciadores no mercado regulamentado. O debate trará reflexões sobre estratégias para conquistar e engajar jogadores, as preferências do público brasileiro e como afiliados e influenciadores podem criar parcerias eficazes em um ambiente regulado. A discussão abordará também os primeiros passos para dominar o setor de SEO no Brasil, os impactos da regulamentação para influenciadores, alternativas de marketing eficazes sem o uso de bônus, amplamente testado em outros mercados, e as oportunidades para afiliados nos primeiros meses do mercado regulamentado, sempre com atenção à proteção dos jogadores.
“A proibição do uso de bônus no mercado regulado traz a necessidade de uma mudança de mindset por parte dos opetadores. As empresas deverão investir no desenvolvimento de marcas fortes, com identidade e propósito claros, para conquistar e fidelizar os jogadores. Essa nova realidade exige estratégias diferenciadas de captação de clientes, que vão além das ações tradicionais, como o fortalecimento do relacionamento com os jogadores, experiências personalizadas e um marketing que valorize a confiança e a transparência no ambiente regulado", explica Meirelles.
Além de Fernanda Meirelles, o painel contará com a participação de Angelo Alberoni, country manager da Novibet, Leonardo Benites, CEO da Propane, Bruno Latorraca, affiliate manager do Betsson Group, e Gustavo Moretto, consultor de afiliados da PixGaming. A moderação ficará a cargo de Isadora Marcante, gerente de relacionamento da SBC Media no Brasil.
O SBC Digital – Brasil é uma oportunidade única para profissionais dos setores de jogos, apostas e mídia explorarem as tendências e desafios do mercado em transformação. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no site oficial do evento, que promete ser um divisor de águas para o mercado brasileiro ao conectar os principais players do setor em um momento histórico.